ARY Traducciones, S.L.


Ir para Conteúdo

Menu Principal:


14 anos

História

¡CUMPRIMOS 14 ANOS AO SEU SERVIÇO!


¿Por que em ARY consideramos que oferecemos um serviço personalizado e diferente ao que possam encontrar noutras empresas?

Para ARY Traduções/Translations S.L. a satisfação de nossos clientes por nossos serviços é nossa maior satisfação como profissionais.

Não nos limitamos a traduzir, assessoramos aos nossos clientes sobre os trâmites necessários a seguir para a sua documentação.

Muitas pessoas vem-se na necessidade de traduzir documentos, de andar entre administrações sem conhecer a "BUROCRACIA" , as leis, muito mais se não são do país. Recebem pouca informação, as vezes contraditória e não sabem a maneira mais adequada de solucionar o problema, e mais quando falamos de traduções juradas ou declaradas (oficiais).

Em ARY sempre tratamos de ajudar aos nossos clientes, assessorando-lhes ou buscando-lhes assessoramento, serviço de agência, advogado, notário, se assim o desejam , fazendo também pelos senhores as chamadas de telefone necessárias para lhe buscar informação e inclusive fazer-lhes de intérprete para solucionar problemas.

Desde um trâmite na câmara municipal, uma baixa numa empresa de telefone, ou qualquer outra gestão que precise fazer e não possa porque não fala a língua desse pais para se poder comunicar, nem escreve essa língua para poder entender e preencher um formulário.

Não é suficiente com atender a um cliente uma só vez, limitando-nos a traduzir o documento que nos solicita, queremos que cada vez que precise de nós lembre-se que nós estamos aqui e continue confiando nos nossos serviços. E que se tem um amigo ou conhecido que nos precise, que nos recomende com toda a confiança.

Os nossos clientes sempre foram o nosso melhor cartão de apresentação, agradecemos-lhes muito por recomendar-nos e reconhecer-nos pelos nossos próprios nomes, demostrando-nos assim a sua confiança e afeto.


Obrigado por seguir confiando em nós.


Jenni Hymoff                 Ana Rial

Directora de tradução        Administradora

Cumplimos y lo Celebramos

Ana y Jenni

Bem-Vindo | Clientes | História | Orçamentos | Contacte-nos | Enlaces | Aviso Legal | Mapa do Sítio Web (website)


Sub-Menu:


© 2009 ARY Traducciones / Translations, s.l. |       ary@arytraducciones.com

Retroceder ao Conteúdo | Retroceder ao Menu Principal